sexta-feira, 8 de junho de 2012

Namoro a distância

Um dos muito problemas ou solução de hoje em dia, é a relação a distância que nos é possibilitada. Nas grandes redes sociais as opções de amizades, paquera, namoros, e até casamentos cada vez mais aumenta. Mas tem um problema que afeta a todos esses que utilizam deste meio: a distância.

A relação de afetividade que une as pessoas, é separada por uma barreira, a distância. Mas será que a distância é motivo para se deixar um grande sentimento ir por água a baixo?! Muitas das vezes a distância não possibilita de maneira alguma que a pessoa amada possa está perto, mas isso não é motivo para desistir de um amor. Distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento, mesmo diante de quilômetros. 

Antes de qualquer coisa, é bom que você procure saber se isso que sente é realmente amor, se não é só uma ilusão, ou afeição. Não seja precipitada(o) para tomar as decisões em relação aos seus sentimentos, procure saber o sentimento da outra pessoa, para que possa abrir mão das coisas, para que possa construir seu sonhos, para que isso não possa virar um amor não correspondido e você acabe sofrendo por isso. Depois de ter certeza dos sentimentos de vocês, é só apostar no romance.



Uma das coisas que rege o mundo é o tempo. A tempo para tudo nesta vida, e por que não esperar mais um pouco? Se é isto que te faz feliz, por que desacreditar por um simples detalhe chamado distância?!

Não queremos nos estender muito, mas só queremos que saiba de uma coisa: 
"Não desista de quem faz você rir de verdade".

Um comentário:

  1. Faço minha as palavras do meu noivo: 'QUEM AMA ESPERA'. Gostei mt do seu blog! =D

    ResponderExcluir