terça-feira, 12 de junho de 2012

Paixão é droga


depois


 De todos os entorpecentes que se tem notícia, a paixão é o único que além de completamente lícito (na maioria dos países) é ainda exaltado e incansavelmente incentivado como sinônimo de felicidade. Não é! Como qualquer droga ela chega trazendo momentos de euforia, de alegria e com o tempo pode causar algumas das mais terríveis dependências levando alguns "usuários" a não suportar a sua falta.

 A paixão dói. Dói porque machuca e machuca porque consome. Mas a dor inspira! Inspira na insatisfação que ela nos coloca enquanto apaixonados – e jamais completados – gerando a criatividade responsável pelas mais maravilhosas demonstrações de amor que conhecemos. O que seria da poesia, da música, da literatura e do cinema sem a paixão? As maiores obras de arte foram feitas por usuários pesados de paixão. Eles sabiam que a dor é algo indissociável a quem decide protagonizar sua própria história e por isso tiveram vidas destemidas, plenas.

 Será que é melhor viver sofrendo do que nunca ter se apaixonado? Conheço todo tipo de história: pessoas que já se foram por causa desse vício, pessoas que não conseguem mais viver longe dessa droga e outras que conseguiram se "desintoxicar", têm arrepios de lembrar o passado, mas vivem um presente sem inspiração. Tem também os totalmente caretas que nem nunca "fizeram uso" de um pouquinho de paixão e agora não sabem diferenciar Jobim de "Parabéns pra você". Isso com certeza não é felicidade!

 Será que mesmo com todos os efeitos colaterais devastadores, a melhor maneira de se viver é apaixonado? Porque ninguém quer passar a vida apenas lendo, ouvindo e assistindo as paixões dos outros. E aos que preferem nem correr o risco de se viciarem, que me desculpem, mas não sei por que ainda ocupam espaço nesse mundo.

 Talvez o melhor da vida não seja a felicidade. Talvez o melhor da vida seja só a inspiração que advém da saudade.

5 sinais para reconhecer sua cara metade

Especialista deixa dicas para você encontrar a cara metade, e é claro que o Ele&Ela ficou na cola da reportagem!


A especialista em relacionamentos amorosos Cláudya Toledo dá dicas para você reconhecer uma “alma gêmea”:

PORTO SEGURO: Você tem, ao lado do seu amor, uma impressão de déjà-vu, parece que já o conheceu de algum lugar ou de outro tempo.

10 Filmes para ver a dois

 Para todos aqueles que não dispensam um filmezinho, uma pipoca e uma boa companhia, ai está uma lista publicada por Mitchel Diniz (http://estilo.br.msn.com/tempodemulher) de 10 filmes para serem visto a dois.
 Espero que gostem, e é claro, que divirta com ele&ela.








As Pontes de Madison

Amor e dor, por mais distintos que pareçam, quase sempre são sinônimos. Que dirá um amor impossível como o de Francesca (Meryl Streep) e Robert (Clint Eastwood). A vida da típica dona de casa do interior ao lado do marido e de dois filhos dá uma guinada com a chegada de um charmoso fotógrafo à cidade. A missão dele é fotografar as famosas pontes de Madison, em Iowa (EUA), para a revista National Geographic. O estilo de vida fascinante do “forasteiro” encanta Francesca que terá que escolher entre a família ou viver um grande amor.


Casablanca

“Luz da lua e canções de amor nunca saem de moda” são alguns dos versos de “As Time Goes By”, a linda canção que embala a complicada relação entre Rick (Humphrey Bogart) e Ilsa (Ingrid Bergman). Depois de dias de muito amor em Paris, os dois se reencontram, tempo depois, em Casablanca, abrigo para refugiados da guerra em trânsito, rumo à América. E é no meio desse cenário caótico que o amor dos dois é colocado à prova em um dos filmes românticos mais marcantes da história do cinema.

sábado, 9 de junho de 2012

Ciúmes #2


Ele: ela disse que você é linda amor
Ela: Não me importo
Ele: Por quê?
Ela: Vaca são seres irracionais
_______________________________________

Ele: Tá com ciúmes?
Ela: Não
Ele: Está com o que?
Ela: Com vontade de encher a cara dela de tapa!
_______________________________________
Ela: O Joãozinho é tão engraçado, rio muito com ele

Ele: Quanto é o ingresso pro circo? ¬¬


Mulheres

 Cheias de defeitos mas suas qualidades sempre predominam. Difíceis, complicadas, mas não impossíveis. PRO-BLE-MÁ-TI-CAS. Deixam qualquer um maluco, e isso vai do coração até a cabeça. Sabem a hora de serem feras e a hora de serem dóceis. Se escondem com um sorriso, lamentam com o silêncio e gritam através do olhar. Suas manias são os excessos. Amam demais, choram demais, se decepcionam demais, brigam demais, dramáticas demais […] Mas sobrevivem. Mulheres sofrem. E como. Lamento pela contradição, mas é o sexo frágil mais forte que eu conheço. Convivem com a falsidade, é melhor amiga da TPM e de vez em quando tem rolos com o estresse, mas no fim elas só querem alguém ao seu lado que diga:“VOCÊ É PERFEITA.” Ninguém as entendem não, nem mesmo elas. Mas convenhamos, quem é que vive sem as mulheres hein? 

Mensagem para ele(a)

Eu amo você. Sabe o que isso significa? Significa que eu penso em você todas as noites antes de dormir. Significa que você não sai do meu pensamento, nunca. Significa que meu único motivo pra acordar de manhã é o seu sorriso. Significa que eu não sou nada sem você, e quero que nunca se esqueça disso, eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que você finja que não vale a pena. Mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisar, é só chamar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado. E é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar.

Piadinha #2


Eu e você


Enfim, o que é o amor?
- Um sentimento forte que se tem por algo ou alguém.
Mas então, o que é amar?
- É olhar nos olhos de alguém e ver o mundo inteiro desaparecer, é pensar em uma vida inteira juntos, é lembrar de cada gesto, cada palavra, cada acontecimento, e se sentir como se estivesse acontecendo de novo, se sentir feliz. A cada segundo que se passa, a cada minuto que se vai, a cada hora que acaba, você só quer ver a pessoa outra vez, para sorrir e esquecer o mundo. Amar é... você, estar com você, e tudo que se resuma a você.
É o brilho de um olhar ao encontrar outro olhar, é não se importar com nada nem ninguém, é agir por impulso, é implicar,é se divertir, mas, mais importante é estar lá para o que der e vier, é falar o que ninguém mais saberia dizer, é falar sem palavras o que as palavras não souberam dizer, é não ter medo de ser você. É não ter medo da reação das pessoas, é se doar sem esperar receber, é perder medos, aprender a encara-los, é eu&você. É esse eu&você que agora só me traz duvidas, só me faz ficar pensando se era sonho e achava ser realidade, se era real e se transformou em pesadelo, se vai durar muito, ou se logo vai acabar. E principalmente pensar se tudo que dissemos foi mesmo verdade, ou forma so coisas ditas da boca pra fora, por pessoas que apenas tinham as palavras na hora certa que era preciso ouvi-las. Esse era o novo sonho de uma pessoa que só sonha em ser feliz de verdade, e que tem medo de se machucar como qualquer pessoa, e ainda espera por pessoas sinceras e não por juízes para o que se faz ou deixa de fazer, se pensa ou deixa de pensar, se senti ou deixa de sentir.

Maneiras de Amar

" Amar. Umas das melhores coisas que há, e que podemos fazê-la de diversas maneiras. Existem vários tipos de amor: de mãe, de pai, de irmão, de amigos, e aquele amor que todos sentem, que arranca sorrisos e lágrimas, que nos faz feliz, que nos faz sofrer. Ele nos faz sentir sensações as quais não sentimos com outras coisas. Uma pequena palavra mas de grande significado, difícil de explicar e entender. Cada pessoa tem sua forma de amar, seja ela qual for, o amor é incondicional, simples e verdadeiro, a qual em muitos casos é criticado, mas não importa a maneira a qual uma pessoa ame a outra, o importante é ser feliz, e as pessoas deveriam entender isso. Dê o seu amor pra quem realmente merece, ame e seja amado. Aproveite, pois só temos uma vida e temos que aproveitá-la e afinal amar não é pecado. "

Ele&Ela #3


Ela: Era amor?
Ele: Era.
Ela: E agora é o que?
Ele: Bem mais do que isso.
______________________________________________

Ela: Você me ama?
Ele: Não!
Ela: Humm… Por que não me ama?
Ele: Por que amar é uma palavra muito comum para descrever o que sinto por você.
______________________________________________

Ela: Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito
Ele: Eu também te amo
Ela: Só?
Ele: É que eu tenho pouco tempo de vida
Ela: Hã?
Ele: É que se eu fosse dizer quantos muitos, não daria pra só uma vida.

Mensagem dos Adm's

 Olá pessoal!

 Reservamos este post para agradecer a todos vocês que estão interagindo conosco. A nossa intenção é fornecer as melhores sugestões para vocês que não dispensam a melhor coisa da vida: o amor. Esperamos alcançar o íntimo de cada um com cada frase, cada imagem, com cada detalhe do blog. Desde já agradecemos aos nossos seguidores, e é claro que aos futuros seguidores visitantes também, que se não tivessem espectadores não teria razão de estarmos aqui certo?!

 Reservamos também esse espaço para divulgar nossa página no facebook. Também diariamente atualizada, a nossa meta é a mesma: levar a você conteúdo de qualidade, e que você possa sentir novamente aquele gosto de está na internet. Então não deixem de curtir também o Ele&Ela (no facebook).

 Então é só isso, obrigado a todos vocês, nós estamos esperando vocês a todo dia, toda hora, todo minuto...

Beijinhos dele&dela!

Temperamentos e Afinidades




" O que é melhor para o relacionamento de um casal: que eles sejam iguais ou diferentes?


 Alguns apostam nos casais siameses: os dois corintianos, os dois petistas, os dois fumantes. Já outros preferem o antagonismo: ele Corinthians, ela Palmeiras; ele PT, ela PMDB; ele fumante, ela presidente da Associação de Combate ao Câncer de Pulmão. Cada casal tem sua fórmula para dar certo, mas um pouco de equilíbrio ajuda a manter a estabilidade.

 O melhor parceiro é aquele que é bem diferente de nós e ao mesmo tempo muito parecido. Como? Diferente no temperamento, mas com mil afinidades. Dois calmos vão pegar no sono muito rápido. Dois gulosos vão passar muito tempo no supermercado. Dois sedentários vão emburrecer na frente da tevê. Dois avarentos nunca terão um champanhe dentro da geladeira. Dois falantes jamais vão escutar um ao outro.

 Temperamentos iguais se neutralizam. Temperamentos opostos é que provocam faísca. Ele é super responsável, paga as contas em dia e jamais ficou sem combustível. Ela, ao contrário, é zen. Sua música preferida é um mantra. Não sabe que dia é hoje, mas tem certeza que é abril. Brigas à vista? Que nada. Ela o acalma, ele a acelera, e os dois inventam o próprio ritmo. O que importa é que avançam na mesma direção.

Indiretas para o Facebook

Para você que não tem coragem de admitir o que verdadeiramente sente a pessoa amada, pensamos em algumas frases para serem usadas como aquelas belas indiretas! É claro que você e seu amor devem ter facebook, então essa postagem é meio que direcionada para frases no facebook, espero que alguma 14 frases desperte o sentimento nele(a).
Então vamos ao que interessa:








1 – “Amor é vida; é ter constantemente alma, sentidos, coração – aberto ao grande, ao belo; é ser capaz de extremos.”


2 – “E a gente diz: Se cuida, querendo cuidar!!!”


3 – “Me liga de vez em quando. Sabe, eu gosto de ouvir sua voz. Não precisa falar muito, só de saber que você se lembra de mim eu já fico feliz.”


4 – “A vida se torna mais bonita quando entendemos que a felicidade está em pequenas coisas que se  tornam grandes quando bem aproveitadas.”


5 – “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o ideal é que saiba amar!” – Machado de Assis


6 – “Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as Boas lembranças.”

Dicas de mensagens tocantes de amor

 Quem está apaixonado gosta sempre de tratar bem a pessoa amada e existem muitas formas de fazer isso, algumas pessoas procuram nas frases de amor uma forma de declarar o amor que está sentindo pelo outro e pensando nessas pessoas apaixonadas este post  está trazendo algumas dicas: dicas de Mensagens Tocantes de Amor, são bem variadas, cada uma expressa um sentimento diferente, portanto, leia as frases e veja com qual que você se identifica, as frases são lindas porém bem diferenciadas:


“Se sou amado, quanto mais amada mais correspondo ao amor. Se sou esquecido devo esquecer também, pois o amor é feito espelho: tem que ter reflexo.”


“Amar os outros é a única salvação individual que conheço. Ninguém estará perdido se der amor e as vezes receber amor em troca.”


“Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente.”


“O amor não é eterno, eterno é a capacidade de amar.”


“O amor é um sentimento sublime que supero os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distancia.”


“O amor que sinto por você é como o som de uma lagrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente.”




Espero que se identifiquem  ;*

Ciúmes #1


Ele : tá com ciumes ? 
Ela : eu não . 
Ele : eu te amo . 
Ela : não. você ama a sua nova amiguinha (:


_____________________________________



Ela: Ela é linda não é?!
Ele: É sim.
Ela: (cara fechada)
Ele: O que foi amor?
Ela: Nem diz que eu sou linda.
_____________________________________

Ele: (telefone toca) Alô. Sim, sim; Tá eu vou, pode deixar, beijos, eu também te amo.
Ela: Vai pra onde?! Fica mandando beijos pra todo mundo que te liga né?! Pensei que amasse só a mim. :@
Ele: Amor, era minha mãe ¬¬


Soneto Corriqueiro


O amor é um sentimento corriqueiro
Me pega, me bate, me toma por inteiro
E eu aqui pensando não ter mas a solução
Vem você e então confirma tomando meu coração

O amor me destrói sem ao menos perguntar
Ele muda minha vida, só pra poder comigo ficar
Então não sou mas dono dos meus atos
O amor me hipnotisa, fazendo eu dar seus passos

Daí então faz verdadeiro sua utopia
Construindo seus desejos, realizando sua vontade
Tendo corpo, alma e coração como queria

Depois vai embora deixando aquele vazio
E eu fico aqui desconsolado na solidão
Sentindo dor, sentindo ódio, sentindo frio.



Jean Augusto, 10:06h, 09 de junho de 2012

Famosos Ele&Ela #2


Homer: Marge, você provavelmente me odeia por sempre falhar.

Marge: Eu não te odeio por falhar. Eu amo você por tentar.







Tom - Espera, e se você se apaixonar?
Summer - (risos)
Tom - O que foi?
Summer - Você não acredita nisso, acredita?
Tom - É amor, não é Papai Noel







Amália: Aquela oficina você é o dono ?
Rafael: Por enquanto eu sou só o gerente.
Amália: Sempre que eu passo você ta na porta. Você não tem nada pra fazer la dentro não?
Rafael: Tenho, mas como você passa todo dia na mesma hora, eu paro tudo e fico na porta te esperando.
Amália: E porque você faz isso?
Rafael: Porque o meu dia so começa depois que eu te vejo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Imagem #4


Trilha sonora para casais


Nada melhor para namorar do que uma boa música de fundo certo?! Então separei algumas músicas internacionais para todos aquelas que adoram música, ótimas para serem ouvidas ao lado do seu amor. Espero ajudar com o clima entre você, rs.


1 - Air Suply - Goob Bye / Link(http://letras.terra.com.br/air-supply/98…)


2 - Air Suply - Lost in love / Link(http://letras.terra.com.br/air-supply/989/)


3 - Air Suply - Making Love Out Of Nothing At All / Link(http://letras.terra.com.br/air-supply/986/)

4 - Celine Dion - Because You Loved Me / Link(http://letras.terra.com.br/celine-dion/7…)

5 - Celine Dion e Peabo Bryson - Beauty And The Beast ( A Bela e a Fera ) / Link(http://letras.terra.com.br/celine-dion/6…)
6 - Chris de Burg - Lady In Red ( A Dama de Vermelho ) / Link(http://letras.terra.com.br/chris-de-burg…)

7 - Chris de Burg - Love Is My Decision / Link(http://vagalume.uol.com.br/chris-de-burg…)

8 - Christopher Cross - Saling / Link(http://letras.terra.com.br/christopher-c…)

9 - Foreigner - Waiting For A Girl Like You / Link(http://letras.terra.com.br/foreigner/152…)




Divirtam-se!





Piadinha #1


Amor Platônico - Um pouco de ciência


:: Acid :: 
Você pensa que amor Platônico é ficar apenas desejando aquela(e) garota(o) linda(o) da escola que você sabe que nunca vai botar as mãos? Pense novamente. Após a leitura deste artigo, você nunca mais vai encarar o amor da mesma forma. 

Entrevista com Renée Weber, por Scott Minners, extraída do livro A visão espiritual da relação Homem & Mulher; Ed. Teosófica

Todos já ouvimos falar de amor platônico e presumimos que ele está relacionado com a filosofia de Platão. O que é isso, exatamente? 
O amor platônico é o mais incompreendido de todos os conceitos de Platão. As pessoas, que em sua maioria não conhecem a obra de Platão, pensam que amor platônico significa amor ascético ou assexuado. Isso não é verdade. Em O Banquete, Platão apresenta o amor sexual como um ato natural, mas com raízes infinitamente mais profundas. 

No pensamento de Platão existe um princípio cósmico sobre o amor?
Sim. Para Platão o amor é um princípio cósmico. Ele afirmou que o amor é uma escada com sete degraus, que vão do amor por uma pessoa até o amor pelas realidades superiores do universo. Todo o livro O Banquete, sua mais importante obra sobre esse assunto, é dedicado ao amor em seus diversos aspectos. Ele diz que, mesmo que eu me apaixone por uma pessoa, atraído por qualidades, fixar-me exclusivamente nessa pessoa é permanecer no primeiro degrau de uma escada que possui muitos outros.

Ele&Ela #2


Ela: Te amo… (acaba dormindo e esqueçe o telefone ligado)
Ele: Também te amo
Ela: acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração


___________________________


Ele: Você quer ter quantos filhos?
Ela: Dois, um menino e uma menina.
Ele: E quais vão ser os nomes? 
Ela Maria Isabel e João Emanuel… e você quer ter quantos?
Ele: Um casal também.
Ela: E quais nomes irá colocar?
Ele: Maria Isabel e João Emanuel.


_______________________________________________________



Ele: de quem você gosta?
Ela: de ninguém.
Ele: Ah. De quem você gosta?
Ela: de ninguém.
Ele: de quem você gosta?
Ela: quantas vezes você vai perguntar isso?
Ele: quantas vezes forem necessarias para voce responder com meu nome


Imagem #3


Namoro a distância

Um dos muito problemas ou solução de hoje em dia, é a relação a distância que nos é possibilitada. Nas grandes redes sociais as opções de amizades, paquera, namoros, e até casamentos cada vez mais aumenta. Mas tem um problema que afeta a todos esses que utilizam deste meio: a distância.

A relação de afetividade que une as pessoas, é separada por uma barreira, a distância. Mas será que a distância é motivo para se deixar um grande sentimento ir por água a baixo?! Muitas das vezes a distância não possibilita de maneira alguma que a pessoa amada possa está perto, mas isso não é motivo para desistir de um amor. Distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento, mesmo diante de quilômetros. 

Antes de qualquer coisa, é bom que você procure saber se isso que sente é realmente amor, se não é só uma ilusão, ou afeição. Não seja precipitada(o) para tomar as decisões em relação aos seus sentimentos, procure saber o sentimento da outra pessoa, para que possa abrir mão das coisas, para que possa construir seu sonhos, para que isso não possa virar um amor não correspondido e você acabe sofrendo por isso. Depois de ter certeza dos sentimentos de vocês, é só apostar no romance.

Ele&Ela #1


Ele: Defina amor.
Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
Ele: Não, espere!
Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
Ela: Você.

_____________________________________


Ele: Eu vou matar quem esta te deixando triste.
Ela: Suicídio não é um ato muito bonito. 

________________________________________________________________


Ela: Acho ele um idiota, mal educado e canalha.
Ele: Ela é chata, fresca e mimada.
Os outros: Eles definitivamente se amam.

Imagem #2


Famosos Ele&Ela


Elise: Me convide para jantar.
Frank Taylor: Você gostaria de jantar comigo?
Elise: Mulheres não gostam de perguntas, seja mais direto.
Frank Taylor: Jante comigo.
Elise: Autoritário demais.
Frank Taylor: Jante comigo?
Elise: Outra pergunta.
Frank Taylor: Eu vou jantar, se quiser me acompanhar.
Elise: Perfeito.

Fotos para tirar com seu namorado(a)

  Uma das coisas que muitos casais queriam ou querem, é saber como tirar foto com o seu par. Neste post vamos tentar abrir o leque um pouco mais, para que vocês possam começar a se envolver um pouco mais com a fotografia em casal.
  É sempre bom marcar todos os momentos da vida do casal, para lá na frente poder recordar cada dia, cada hora, cada lugar juntos.
  Então nós temos algumas dicas para vocês de como marcar suas vidas, vamos lá!



1 - Mude a perspectiva 

A maioria das fotografias que tem a câmera em volto do olho e do assunto (o que quer que seja fotografado) perdem o encanto, tente mudar a perspectiva da fotografia, para que possa dar aquela diferença - 


Fique no chão e chegue perto do assunto -



2 - Brinque com o contato visual com a lente

É incrível como os olhos do casal fotografado podem mudar um retrato. A maioria das fotos você tem o assunto olhando para sua lente, mas existem outros ótimos exemplos também:


A.Não olhando para a câmera

O olhar desviado da câmera dá um ar mais real da fotografia. E faz quem vê pensar e se perguntar "o que ele/ela olha que é tão surpreendente?" ou "do que ele/ela está rindo?". Mas cuidado para não mostrar ou direcionar o olhar de quem vê do centro da sua foto.



quinta-feira, 7 de junho de 2012

10 coisas que você nunca deve dizer para o seu namorado



Você se orgulha de ter um relacionamento transparente e de ser sincera. Mas às vezes certos comentários que parecem inofensivos devem ser guardados, porque são eles que, gradualmente, vão acabando com essa linda relação. A jornalista Tania Khadder fez uma lista infalível de 10 comentários que devem ser evitados na presença do seu namorado ou marido. A matéria foi publicada na Excelle. Aí vão:




1) Meu ex fazia exatamente a mesma coisa


Não importa se é uma lembrança agradável ou defeituosa, seu namorado não quer ouvir que ele é parecido com seu ex em nada. É chato ficar sendo comparado e parece que você continua muito apegada ao passado. Guarde o déjà-vú para você mesma! 


2) Vou te contar uma bomba envolvendo seu melhor amigo. Mas não conte para ele! 

Seu namorado não precisa saber de informações que vão colocá-lo em situações embaraçosas com um grande amigo. Quem te contou ficará chateado com você e ele ficará com um peso nos ombros. Seu parceiro não precisa saber TUDO sobre a performance sexual, mestruações irregulares ou HPVs das suas amigas. Já basta ele ter que saber tudo isso sobre você.


3) Quando nos casarmos e tivermos filhos...


É natural fantasiar sobre o futuro e compartilhar isso com o parceiro. Mas falar nisso o tempo todo só serve para pressionar e assustar o namorado. Espere até você ter certeza que vocês dois estão na mesma vibe em relação ao futuro antes de começar a profetizar. Um bom sentimento às vezes é o bastante.


4) Você acha ela bonita?


Em perguntas como essa, seu namorado não pode vencer. Se ele disser sim, você ficará ciumenta e triste, tendendo a pereguntar "mais bonita que eu?". Se ele responder não, você o acusará de mentiroso e pensará sobre o que mais ele anda mentindo.


5) Eu tô bem, deixa pra lá 


Se você está com uma cara horrível e não fala nada há uma hora, não adianta dizer isso. Um comportamento passivo-agressivo não ajuda ninguém. Você enterra suas frustrações e não resolve nada, só acumula. 


6) Acabei de mandar um barro


Na cabeça de um homem, mulheres bonitas só usam o banheiro para retocar a maquiagem. Eles sabem que não é isso, mas não precisam de provas físicas, verbais ou olfativas do contrário.



7) Eu vou tentar fazer isso que não gosto para te agradar 

A não ser que você vá fazer mesmo, não prometa em vão. E nada de jogar na cara as decisões que você mesma tomou.




8) Tem certeza mesmo, absoluta, de que você está bem?


Se você já perguntou e ele respondeu que sim, não adianta ser a salvadora que quebra muros e chega ao problema inatingível. Na realidade, pode não haver mesmo nada. Ele pode estar só cansado, de mau humor, ele é humano! Dê espaço e espere ele querer falar algo.


9) Odeio minhas celulites 


Se ele não te achasse atraente, não estaria com você. Pronto, fim da história. Se colocar para baixo faz você parecer insegura. Para quê chamar atenção de coisas que provavelmente ele nem notou?



10) Eu odeio sua mãe


O mesmo vale para seu melhor amigo, seu pai, seus parentes e até seu cachorro. Se ele realmente ama essa pessoa, não alimente um ódio doentio. Não o obrigue a escolher um lado, que você pode perder. Seja diplomática.






Então agora observe bem quando falar essas coisas. ;]

Imagem #1


O que fazer no dia dos namorados?


  Uma das maiores aflições para os namorados, noivos ou casados, é qual presente dá para ele(a), o que fazer de diferente. E com certeza eu não sou a pessoa certa para responder essas pergunta, mas posso ter várias sugestões, quem sabe alguma delas não ajude né?!

 Então vamos para algumas delas:


1- Para casais românticos 


Se você é do tipo que gosta de ficar abraçadinho com a pessoa amada, a dica é aproveitar o fim de tarde para passear. Aproveite cada momento do dia ao lado dele(a), tirem fotos, saiam para lanchar, guarde a data só para a pessoa amada, e não se esqueçam dos carinhos, muito carinho nessa data é indispensável. Evitem qualquer coisa que possa quebrar o encanto e clima dessa data. 

Presentes: 


1 – Buquê de Rosas

O tradicional presente dos ultrarromânticos é, sem dúvida alguma, uma grande e verdadeira expressão de amor, ainda mais quando as rosas escolhidas são da cor vermelha, que simboliza a paixão, o amor enamorado é este amor delicado, belo e apaixonante.

2- Chocolates

Pesquisas científicas já revelaram que o chocolate possui substâncias que mexem com a emoção, é o doce predileto de muitas pessoas. Assim aposte em presentear o seu amor no aniversário de namoro com uma cesta de chocolates, ou belas trufas em forma de coração. Quer algo mais romântico que isso?

3- Champanhe

Bebida típica de comemorações está presente em casamentos e grandes festas, é sem dúvida alguma a bebida símbolo da pureza e da felicidade, o que a torna a bebida perfeita para comemorar aquele dia especial ao lado do seu amor, presenteie com uma bela garrafa de champanhe.

Ursinhos de pelúcia: remetem a ideia de delicadeza e cuidado, são presentes ideais para mulheres sensíveis e meigas, se adequam em datas como dia dos namorados e aniversário de namoro.

5- Serenatas

Todo romântico a moda antiga adora serenatas, nada como surpreender o seu amor com aquela canção que marcou o relacionamento, sem contar que esse tipo de presente possibilita muitas outras coisas como, por exemplo, a chance de pedir a amada em casamento.

Para que serve esse blog?

  Olá primeiramente! 
 É claro que todos ao acessarem um blog se perguntam, "para que serve esse blog?". Então é isso que vamos tentar esclarecer com nosso primeiro post.
 Vamos lá!
  
O Ele & Ela foi criado por dois motivos: 


1- Para ser um espaço para o relato sobre casais (experiências, acontecimentos, sonhos);
2- Para ser um espaço para sugestões para os casais (mensagens, conselhos, opiniões, fotos, etc) ou para quem quer arrumar um casal.
  
 É claro que cada casal tem um relacionamento específico, mas pretendemos postar bastantes coisas úteis para todo e qualquer tipo de casal, espero que curtam e que seja proveitoso para você visitante, seguidor, etc.
 Também esperamos a interação daqueles que queiram participar com comentários, sugestões, pedidos ou qualquer outro tipo de ajuda.
  Tentaremos mostrar várias maneiras de expor nossas ideias, com vídeos, áudios, imagens, fazendo uso de um jeito especial e diferente de postar.

  Então é só, vamos ao que interessa, fiquem ligados no Ele & Ela.