sábado, 14 de julho de 2012

-



“Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho.

E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.”


Caio Fernando Abreu.  





Ilusão




"A tarefa mais difícil é aprender a deixar ir quem já aprendemos a amar, esquecer quem já esquecemos o que é viver sem, e sofrer por quem prometemos nunca fazer sofrer. Que ironia, o causador de minhas lágrimas hoje ser justo você, quem tanto dizia que daria o mundo para ver permanentemente um sorriso no meu rosto.Hoje vejo que nenhuma dessas promessas se tornou verdade, “não haveria lágrimas”, “não haveria um fim”, “não haveria mentiras”, “não haveria discórdias”, “só haveria nós dois, felizes para sempre”. Devíamos ser bobos para crer, juntos, em um felizes, mas devíamos ser incrivelmente cegos de tolice para crer em um pra sempre."