terça-feira, 12 de junho de 2012

5 sinais para reconhecer sua cara metade

Especialista deixa dicas para você encontrar a cara metade, e é claro que o Ele&Ela ficou na cola da reportagem!


A especialista em relacionamentos amorosos Cláudya Toledo dá dicas para você reconhecer uma “alma gêmea”:

PORTO SEGURO: Você tem, ao lado do seu amor, uma impressão de déjà-vu, parece que já o conheceu de algum lugar ou de outro tempo.



NÃO SENTE O TEMPO PASSAR: O tempo desaparece ao lado dessa pessoa. Quando vocês começam a conversar, o tempo voa. Passam quinze ou vinte minutos e você acha que passou uma hora. A atração é tão forte que vocês dois sequer olham para o lado, muito menos para o relógio.

AMOR QUE ACALMA: Quando você olha no fundo dos olhos dele sente uma sensação de amor profundo que vai acalmando ternamente você. Um sentimento de calma, carinho e segurança, que emana da presença dele, toma conta de você.

SENSAÇÃO DE COMPLETUDE: Ter ele ao seu lado faz você desligar de tudo sem pestanejar. Com ele por perto não falta mais nada e você sente que o mundo está ótimo do jeito que está.

TOQUE: A quinta dica para você reconhecer sua alma gêmea é o toque. Quando ele toca em seu corpo não dá aquele choque, aquela aflição e nem qualquer tipo de medo e insegurança. O toque é agradável, morno, amoroso. É um toque afetivo e sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário