sábado, 9 de junho de 2012

Indiretas para o Facebook

Para você que não tem coragem de admitir o que verdadeiramente sente a pessoa amada, pensamos em algumas frases para serem usadas como aquelas belas indiretas! É claro que você e seu amor devem ter facebook, então essa postagem é meio que direcionada para frases no facebook, espero que alguma 14 frases desperte o sentimento nele(a).
Então vamos ao que interessa:








1 – “Amor é vida; é ter constantemente alma, sentidos, coração – aberto ao grande, ao belo; é ser capaz de extremos.”


2 – “E a gente diz: Se cuida, querendo cuidar!!!”


3 – “Me liga de vez em quando. Sabe, eu gosto de ouvir sua voz. Não precisa falar muito, só de saber que você se lembra de mim eu já fico feliz.”


4 – “A vida se torna mais bonita quando entendemos que a felicidade está em pequenas coisas que se  tornam grandes quando bem aproveitadas.”


5 – “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o ideal é que saiba amar!” – Machado de Assis


6 – “Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as Boas lembranças.”



7 – “Só reste AMOR no peito, pois no fim o que vale a pena é ser FELIZ!” – Caio F. Abreu

8 – “Eu aprendi que, algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.” – William Shakespeare

9 – “O coração sempre sabe em qual abraço se localiza a casa da nossa alma.”

10 – “O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.”

11 – “Somente uma coisa me faria bem agora. Seria adormecer com a cabeça no seu colo, você me dizendo bobagenzinhas gostosas para eu esquecer a ruindade do mundo.”

12 – “E a presença de algumas pessoas me faz tão bem, que não chego a estranhar o fato de desejar tê-las sempre por perto.”

13 – “Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando.” – Caio Fernando Abreu

14 – “Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário