sábado, 9 de junho de 2012

Mensagem para ele(a)

Eu amo você. Sabe o que isso significa? Significa que eu penso em você todas as noites antes de dormir. Significa que você não sai do meu pensamento, nunca. Significa que meu único motivo pra acordar de manhã é o seu sorriso. Significa que eu não sou nada sem você, e quero que nunca se esqueça disso, eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que você finja que não vale a pena. Mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisar, é só chamar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado. E é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário